Quadros

Nesta página você fica sabendo tudo sobre os quadros que ocorrem aqui no PH:
Plush do mês: É como se fosse fã do mês, mas de uma maneira diferente, terá que se inscrever, e daí vou sortear, quem sair ganhará uma entrevista feita por mim e também a chance de postar aqui no blog por um mês.
Top 10/5: Neste quadro postaremos um top 10 ou 5 sobre algum assunto, como os melhores designers atualmente, entre outras coisas.
Descontração: Esse quadro eu adoro, pois postarei nele vários joguinhos, brincadeiras, ou coisas do tipo valendo alguns prêmios diversos.
Plush Recomenda: É um quadro em que eu recomendo blogs que eu gosto e também novos na blogosfera que valem a pena ganhar sua visita.
Entrevistas: Teremos entrevistas também aqui no blog com algum blogueiro, vocês podem mandar sugestão de blogueiros ou de perguntas pelo nosso e-mail:
Reward: Este quadro será uma premiação, ele acontece a cada dois meses, irei escolher blogs que se descaram durante esses dois meses, eles ficarão em uma votação, e os ganhadores serão recompensados.
Por onde anda? Neste quadro irei falar um pouco sobre antigos blogueiros que não estão mais por aqui, assim ficarão sabendo um pouco mais da antiga blogosfera. (Quadro inspirado em: Blogosphere Compartilhe)
Em breve mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário