11/08/2013

TOP 5: Meus críticos preferidos

Olá cherries, tudo bem? eu to, tirando que amanhã já segunda .-. não vejo a hora de chegar as próximas férias suuhahus, enfim, hoje estou trazendo a primeira vez do quadro Top 10/5 que é um quadro em que posto 10 ou 5 coisas que eu gosto sobre um assunto, aqui está mais explicado e vocês poderão ver os outros quadros também. Nesse top trarei meus 5 críticos preferidos, vai ser difícil escolher 5 mais, vou tentar shuhuashu, let's go?

5 lugar: Vitória Fernandes - Cantinho das Críticas
Tá ai uma crítica que merecia mais reconhecimento, cara as críticas dela não perfeitas demais, ela é a dona do CdC e do CdM, vocês podem ler uma crítica dela clicando aqui.

4: Felipe Pasian - Flawless Criticas
Quem não o conhece? Ele foi dono do Skyscraper Críticas e também do Flawless Críticas, suas críticas são ótimas, ele realmente merece o reconhecimento que tem, não achei nenhuma crítica dele, mas como o FC vai voltar ~pelo menos eu acho~ vocês podem ficar ligadinhos lá e conhecer suas críticas.

3: Marcelly Abreu - Skyscraper Críticas
Outra crítica maravilhosa, eu tive a honra de encomendar com ela e foi ai que a conheci, além de ser uma fofa, não tenho oque falar dela cara, quando puderem encomendem com ela que vão adorar. Também não encontrei nenhuma crítica da Celly, infelizmente =/

2: Carol Ribeiro - Flawless Criticas
Falando sério agora, quem não conhece essa diva? Eu tive a honra de trabalhar com ela no RC e no FC, e cada dia mais ela foi melhorando, mostrando que é capaz, ela não poderia falar na minha lista, poderia? *O*

1: Sylvia Stewart 
E Finalmente a Sylvia, que foi uma grande inspiração pra mim desde que entrei na blogosfera, sinto falta dela por aqui, infelizmente não achei nenhuma crítica dela para vocês lerem, desculpem.

Infelizmente faltou alguns =/ mas essa é minha seleção, vocês concordam? Discordam? Quais são seus críticos preferidos? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário